Free tour por Mahón
Com este free tour por Mahón, seguiremos as marcas que o domínio britânico deixou pela capital de Menorca. Conheceremos sua história através dos seus monumentos mais emblemáticos. Além do mais, é GRÁTIS!
Itinerário
No horário selecionado, nos encontraremos no cruzamento da Plaça da s'Esplanada com a avenida de Josep Anselm Clavé. Desse ponto no centro de Mahón, começaremos um tour gratuito para conhecer os vestígios que deixou no município da Coroa Britânica.
Admiraremos os quartéis do Conde de Cifuentes e Cala Corb, construídos no final do século XVIII sob o domínio britânico. Continuaremos pelo condomínio da Quintana enquanto passeamos pela rua Hannover. Você quer conhecer a história da dinastia alemã que reinava na Grã-Bretanha. Nós vamos lhe contar!
Veremos alguns lugares como o mercado Sa Plaça ou o curioso mercado Claustro del Carmen, localizado em um pátio neoclássico. A seguir, faremos uma parada diante do edifício de El Principal de Guardia, construído em 1786 com o objetivo de abrigar os corpos de segurança ingleses.
Depois chegaremos à Casa Consistorial, onde falaremos sobre o engenheiro militar Francisco Fernández de Angulo. Durante o trajeto, faremos paradas no palácio do Governador ou no Museu de Minorca. Você sabia que o governador Richard Kane morou 24 anos em Minorca? Lembraremos suas conquistas no caminho "Camí d'en Kane" e perto do monumento comemorativo.
Concluiremos o tour histórico por Mahón na plaça de la Miranda, de onde teremos uma vista impactante do porto.
Preço
Os free tours não possuem um preço fixo. Ao final do tour, o participante decidirá o valor que pagará ao guia de acordo com o grau de satisfação.
Detalhes
Duração
2 horas.
Idioma
A atividade é feita com um guia que fala espanhol.
Incluído
Guia em espanhol.
Quando reservar
Pode reservar até 1 hora antes sempre que restarem lugares. Reserve já e garanta a sua vaga.
Tipo de voucher
Eletrónico. Leve-o no seu telemóvel.
Acessibilidade
Não é acessível para cadeiras de rodas.
Sustentabilidade
Todos os serviços cumprem o nosso Código de Sustentabilidade.
Não requer a impressão de documentação.
Animais de estimação
Permitidos.
Perguntas frequentes
-
P - Como fazer a reserva?
R - Para reservar esta atividade, escolha a data desejada e complete o formulário. A confirmação é imediata.
-
P - É necessário um número mínimo de participantes?
R - Esta atividade necessita de um mínimo de 4 participantes. Se esse número não for alcançado, entraremos em contacto para oferecer diferentes alternativas.
Se tiver outras dúvidas, entre em contacto connosco .
Cancelamento gratuito
Se não puder fazer o tour, cancele a reserva para que o guia não fique à sua espera.
Plaça de s'Esplanada.
Onde termina a atividade?
Plaza de la Miranda.