Sair de festa em Menorca

Sair de festa em Menorca

As zonas mais animadas para sair de festa em Menorca são os próprios portos de Ciutadella e Maó.

Poderíamos dizer que o porto de Maó tem mais clima de festa, mas nem por isso o de Ciutadella fica para trás.

Menorca é uma ilha tranquila e, ao contrário de Ibiza, os dias em que você vai encontrar mais clima de festa se restringem mais a sextas e sábados. É verdade que, embora não se saia de forma massiva, é possível encontrar bares que fecham mais tarde nos outros dias da semana, tanto nos portos quanto nas urbanizações turísticas.

Se você estiver em Ciutadella, uma boa opção para tomar algo tranquilo é subir a qualquer dos terraços que ficam no final do porto. Um dos locais mais conhecidos é o Jazzbah, onde você poderá tomar um cocktail nos terraços de cima até terminar a noite curtindo a música house na pista da planta de baixo.

Discotecas em Menorca

Embora possa encontrar discotecas tanto em Ciutadella quanto em Maó, é afastando-se um pouco dessas cidades que você encontrará uma das discotecas mais recomendáveis e conhecidas de Menorca: a Cova d'en Xoroi.

Embora a discoteca abra todos os dias, o melhor para ir é a quinta-feira. Nesse dia, durante o verão, organiza-se a festa da espuma. Essa festa é muito melhor que a que encontramos em cidades mais importantes, como Benidorm e inclusive Ibiza. A discoteca fica em Cala en Porter.