Curso de mergulho PADI Open Water em Son Xoriguer
Se você deseja obter uma certificação oficial para fazer mergulho e está em Menorca, nada melhor que este curso de mergulho PADI Open Water em Son Xoriguer. Combinaremos teoria e prática para nos tornarmos verdadeiros especialistas neste esporte.
Itinerário
Dia 1
Nos encontraremos no horário indicado na Carrer la Platja de Son Xoriguer e iremos à escola de mergulho para iniciar este curso de mergulho PADI Open Water Diver. Você está pronto para se tornar o rei dos mares?
Ao fazer a reserva, enviaremos um manual com conceitos básicos de mergulho, que revisaremos no primeiro dia do curso. Falaremos sobre flutuabilidade, revisaremos os sinais de comunicação subaquática e explicaremos como os mergulhos são planejados. Você terá que demonstrar seu conhecimento passando por um teste antes de passar para as sessões práticas.
Dia 2 e 3
Nos dias seguintes ao curso de mergulho, após nos reunirmos na academia de mergulho, iremos à praia e vestiremos o traje de neoprene para realizar os mergulhos. No total faremos quatro, embora com um máximo de dois mergulhos por dia.
Acompanhados pelo monitor em todo o momento, descobriremos a beleza do fundo do mar de Menorca enquanto você aperfeiçoa sua técnica de mergulho. Você se tornará um verdadeiro especialista!
Durante as imersões, mergulharemos a uma profundidade de entre 5 e 18 metros, exceto crianças dos 10 aos 11 anos, cujo máximo será de 12 metros. Vamos nadar e você aprenderá a se desenvolver como mergulhador autônomo para finalmente receber o certificado internacional PADI Open Water Diver.
Duração do curso de mergulho
O curso pode durar entre dois e três dias, dependendo da sua disponibilidade. Você pode fazer a aula teórica no primeiro dia e os mergulhos nos dois dias seguintes, ou combinar teoria e prática no início do curso e terminá-lo em apenas dois dias.
Importante
Após seu último mergulho, você deve esperar pelo menos 24 horas antes de embarcar em um avião ou ir para zonas de alta altitude.
Preço
Detalhes
Duração
2d - 3d.
Idioma
A atividade é feita com um guia que fala espanhol, inglês e outros idiomas.
Incluído
Instrutor em espanhol e inglês.
Equipamento de mergulho.
Certificação PADI Open Water Diver.
Quando reservar
Pode reservar até 48 horas antes sempre que restarem lugares. Reserve já e garanta a sua vaga.
Tipo de voucher
Eletrónico. Leve-o no seu telemóvel.
Sustentabilidade
Todos os serviços cumprem o nosso Código de Sustentabilidade.
Não requer a impressão de documentação.
Animais de estimação
Não permitidos.
Perguntas frequentes
-
P - Como fazer a reserva?
R - Para reservar esta atividade, escolha a data desejada e complete o formulário. A confirmação é imediata.
Se tiver outras dúvidas, entre em contacto connosco .
Cancelamentos
Carrer la Platja.